Qual é a função de um Social Media Manager?
Na The Agency, o Social Media Manager é um elemento fulcral da equipa e está no centro da ação. Para além de exercer o papel de Copywriter, desenvolvendo o conceito e o texto de todos os conteúdos dos clientes, assume também o papel de account manager de alguns projectos, tendo a responsabilidade de gerir as operações relacionadas com os clientes que lhe foram atribuídos. Para ter sucesso na agência, é fundamental uma grande capacidade de gestão e organização, vontade de conhecer o negócio dos clientes a fundo para os apoiar em todas as suas necessidades, conhecimento global do marketing, do funcionamento das redes sociais e domínio avançado da escrita em língua portuguesa. Para além das competências técnicas e do domínio da escrita, tem também a função de community manager, sendo responsável por gerir e dinamizar as comunidades digitais das marcas clientes.
Procuramos um Social Media Manager especialista em copywriting e marketing digital que tenha ambição para fazer marcas crescer e competências para gerir processos de comunicação globais. Precisamos de profissionais com grande ambição, experiência comprovada e capacidade de trabalhar metodicamente e cumprir prazos.
Quais as competências que deves ter?
* Capacidade de estudar briefings e desenvolver projectos de A a Z, desde o orçamento à execução;
* Criação e desenvolvimento de ideias, mecânicas e conceitos criativos;
* Criação de conteúdos para materiais de comunicação e meios digitais, como campanhas, ativações, redes sociais e websites, entre outros;
* Desenvolvimento de propostas e estratégias de comunicação em conjunto com a equipa;
* Criação e revisão/edição de textos;
* Excelente capacidade de escrita criativa, técnica e storytelling;
* Interesse pelo relacionamento activo com o cliente.
A The Agency é uma agência portuguesa de marketing e comunicação digital fundada em 2018 e com escritórios em Lisboa e Braga. O core business é a gestão de redes sociais, embora tenha a capacidade e a filosofia de desenvolver projectos completos com estratégia, webdesign, branding, fotografia e vídeo e outras componentes. No portfólio, a The Agency conta com clientes como a FNAC, a Vision-Box, a MultiOpticas, a LG e muitos outros clientes com relevância nacional e internacional.
#J-18808-Ljbffr