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Detalhe da Oferta:
Descrição da Vaga
Responsável pela organização e coordenação dos serviços prestados no(s) restaurante(s), bem como da sua equipa, assegurando a máxima qualidade de serviço e entrega ao cliente.
Principais Responsabilidades
- Dirigir, organizar, coordenar e executar trabalhos relacionados com o serviço de mesa;
- Gerir a equipa do restaurante garantindo a máxima satisfação do cliente;
- Garantir o cumprimento dos standards/procedimentos de Serviço e Qualidade;
- Garantir a boa coordenação, cooperação e ambiente entre sala e cozinha, bem como com os restantes departamentos;
- Assegurar a boa relação com o cliente (gestão de reclamações e/ou situações relacionadas);
- Garantir o controlo de stocks e assegurar inventários subjacentes;
- Garantir a boa apresentação da sala e espaços do restaurante onde implique serviço de F&B ao cliente;
- Garantir o cumprimento das normas de HACCP;
- Gestão e elaboração de horários de equipa;
- Receber as opiniões e sugestões dos clientes e eventuais reclamações, procurando dar prontamente soluções ajustadas;
- Participar na escolha dos vinhos
- Participar ativamente no recrutamento e seleção de colaboradores para a área.
- Responsável por produzir relatórios para reportar dados à direção do hotel.
Experiência que procuramos
- Experiência na gestão de equipas e liderança;
- Elevado sentido de responsabilidade e tomada de decisão;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Forte capacidade de gestão de stress;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativa e polivalente;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Aptidão para a área comercial;
- Conhecimento de técnicas de bar & vinhos;
- Aparência cuidada;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Candidate-se aqui