Descrição da Oportunidade
Principais atividades:
Apoiar a gestão e o controlo económico de obra, incluindo a fase comercial e a de produção, englobando gestão de Erros & Omissões, trabalhos a mais e a menos, autos de subempreiteiros, faturação ao Dono de Obra, controlo económico interno e gestão dos contratos, tendo em vista assegurar a gestão económica da obra em todas as suas vertentes.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
1. 12º de escolaridade ou Curso Técnico-Profissional de Medidor Orçamentista com CAP (preferencial);
2. Experiência profissional mínima de 5 anos em Obra;
3. Experiência na análise e compatibilização de projetos;
4. Experiência na elaboração de processos de Erros e Omissões;
5. Experiência no controlo de empreitadas e subcontratos;
6. Experiência no controlo de processos de alterações;
7. Domínio das ferramentas do Microsoft Office e AutoCAD;
8. Conhecimentos na gestão de informação em ambiente BIM (preferencial);
9. Planeamento e Organização;
10. Rigor e Fiabilidade;
11. Análise e Resolução de Problemas;
12. Trabalho em equipa;
13. Disponibilidade para a mobilidade em território nacional (preferencial).