Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazer a diferença e se juntar ao Lidl.
Responsabilidades
* Analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de melhorá-los continuamente.
* Liderar, motivar e desenvolver a equipa de loja.
* Garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
* Gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Perfil Esperado
* Ter o 12.º ano ou uma licenciatura.
* Possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo valorizada a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
* Ter experiência em gestão de equipas.
* Ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
* Possuir carta de condução e mobilidade geográfica na zona indicada.
Benefícios
* Progressão salarial bruta anual de €26.600 a €35.600, em 3 anos, para uma carga horária de 40 horas.
* Acesso a benefícios exclusivos associados à própria função.
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
* Subsídio de refeição diário de €9,60, equivalente a mais de €220 por mês.
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida.
Nossa Companhia
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente. Nós estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária.