Responsabilidades
Definir estratégias de forma a dinamizar a atividade de assistência técnica e a garantir a prestação de serviços de qualidade;
Garantir a oferta de um serviço de qualidade com vista a criar um grau de confiança entre os clientes e o serviço de assistência;
Assegurar a melhor utilização da capacidade oficinal, em função da carga de trabalho e da ocupação da mão-de-obra, com vista a obter os níveis de produtividade e de eficácia desejados;
Acompanhar a evolução dos trabalhos por forma a assegurar a correta execução dos serviços de manutenção e reparação dos equipamentos;
Dar seguimento às reclamações de clientes, para que possam ser analisadas e resolvidas;
Coordenar e controlar a execução dos planos de ação de forma a cumprir a legislação vigente em relação a esta matéria;
Propor e controlar o inventário de ferramentas, equipamentos e materiais diversos para a oficina com vista à sua aquisição para fazer face às necessidades existentes;
Coordenar, informar e motivar a sua equipa, com vista a alcançar os objetivos estabelecidos para a eficiência e qualidade da reparação;
Assegurar a manutenção, limpeza e arrumação, das instalações, ferramentas e equipamentos de forma a garantir a sua funcionalidade e segurança constante.
Perfil
Formação ao nível da Licenciatura ou Bacharelato em Engenharia Mecânica;
Experiência prática, mínima de 3 anos na função;
Domínio das ferramentas informáticas;
Sólidos conhecimentos de produto e métodos organizativos.
Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
Elevado sentido de responsabilidade.
Oferecemos
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida ).
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