PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Realizar recrutamento e selecção de novos colaboradores;
• Gerenciar o processo de integração de novos funcionários;
• Monitorar e garantir o cumprimento das normas de segurança no trabalho incluindo inspecções e auditorias internas;
• Identificar e corrigir riscos relacionados à saúde e segurança no trabalho;
• Elaborar e implementar programas de prevenção de acidentes e melhorias no ambiente de trabalho;
• Gerenciar processos administrativos de RH, como admissão, demissão, benefícios e folha de pagamento;
• Fornecer suporte contínuo para o bem-estar dos colaboradores, com foco na segurança.
PERFIL DESEJADO:
• Formação Técnica em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho;
• Experiência comprovada nas duas áreas (RH e Segurança no Trabalho);
• Conhecimento das Normas e das melhores práticas em saúde e segurança no trabalho;
• Boa comunicação, proactividade e organização;
• Capacidade de gestão de múltiplas tarefas e trabalho em equipa.
OFERTA:
• Contrato directo com a empresa;
• Possibilidade de progressão;
• Vencimento ajustado à experiência.
HORÁRIO:
• De segunda a sexta;
• Das 09:00 às 18:00.
LOCAL:
• Santa Maria da Feira.