Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing e Comunicação.
Desenvolver os suportes de comunicação online e offline.
Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicação.
Gerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores que lhe estão atribuídos.
Definir e coordenar campanhas digitais de captação de leads.
Planear e organizar eventos e feiras internacionais.
Requisitos:
Formação Superior em Marketing, Gestão ou Comunicação (obrigatório).
Facilidade no contacto com interlocutores ao nível internacional.
Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) – valorizada a perspetiva B2B e interface com equipas comerciais.
Domínio do inglês verbal e escrito (mínimo B2 obrigatório).
Capacidade de organização e planeamento.
Orientação para resultados.
Orientação para o cliente.
Iniciativa e proatividade.
Trabalho em equipa.
Sentido crítico e criatividade.
#J-18808-Ljbffr