Resposta:
Introdução
Nosso compromisso com a diversidade e inclusão no local de trabalho é fundamental.
Principais responsabilidades
* Apoiar na liderança, motivação e desenvolvimento da equipa;
* Analisar e monitorizar os indicadores de loja para uma gestão eficiente dos custos;
* Garantir a apresentação da loja, frescura e disponibilidade dos artigos, mantendo o foco na satisfação do cliente;
* Apoiando o Gestor de Loja na implementação de todos os processos e gestão da equipa;
* Tendo experiência em gestão de equipas.
Perfil desejado
* Tenha o 12º ano de escolaridade completo;
* Ser focado no seu desempenho e goste de cumprir objetivos;
* Ser pessoa orientada para o cliente;
* Valorizar a sua capacidade de comunicação.
Benefícios
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
* Subsídio de refeição diário de €9,60 que equivale a até mais €220 por mês;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à sua medida;
* Plano de formação inicial ajustado à sua função com passagem em loja e entreposto;
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
* Mais 3 dias de férias, caso não apresente faltas injustificadas;
* Dia de aniversário;
* Mais de 200 parcerias com entidades externas;
* Programa de referenciação onde recebe €250 por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.