Função
1. Projetar, automatizar e otimizar jornadas em Salesforce, orientadas para a retenção e fidelização de clientes
2. Criar conteúdo relevante, com base na segmentação de clientes e de acordo com os seus comportamentos, ciclo de vida e preferências
3. Avaliar, projetar e implantar jornadas multicanais com soluções criativas nas interações distintas
4. Recolher e analisar dados de clientes para identificar oportunidades
5. Acompanhamento e exploração de métricas e KPIs que permitem compreender a eficácia das jornadas e interações implantadas, para a sua otimização
Perfil
6. Experiência comprovada em Salesforce Marketing Cloud e na construção de jornadas automatizadas
7. Experiência com SQL
8. Familiarização com os módulos de medição no SFMC
9. Boa capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês)
10. Capacidade analítica para interpretar dados e conduzir a tomada de decisões
11. Orientação para o cliente, para resultados e atenção aos detalhes
12. Capacidade de trabalhar em autonomia e em equipa
Oferecemos
13. Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
14. Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
15. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
16. Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
17. Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
18. Acompanhamento regular e feedback construtivo
19. Plano de formação e desenvolvimento personalizado
20. Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa