O nosso cliente é um grupo de referência no setor da saúde. Desafio:
Definição e implementação de estratégia de marketing digital das marcas.
Autoria da estratégia e acompanhamento do plano de investimento nos diferentes meios digitais; Elaboração de métricas e monitorização da presença digital.
Responsabilidades:
* Participação na definição e gestão de conteúdos, design e usabilidade;
* Definição, planeamento e monitorização de campanhas;
* Definição e implementação de estratégias de SEO e performance;
* Parametrização na plataforma digital de melhorias de SEO on-site (metadescrições, descrições, tags, keywords);
* Análise de resultados e monitorização de métricas de desempenho nas diferentes plataformas;
* Gestão das plataformas de análise de dados (GA4, GTM, Power BI);
* Planeamento e controlo de orçamento.
Perfil ideal:
* Licenciatura ou Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Marketing ou áreas afins;
* Experiência mínima de 3 anos em Marketing Digital;
* Domínio das ferramentas base, tais como Excel, PowerPoint, Outlook;
* Domínio de SEO/SEM;
* Experiência de utilização de ferramentas de ticketing/reporting;
* Conhecimento das ferramentas de gestão de dados de negócio (ex: Google Analytics, GTM, Power BI);
* Pensamento inovador e criativo;
* Orientação para os resultados;
* Excelente capacidade de comunicação.
Vantagens:
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.