What to Expect
Como Gestor(a) de Loja na Tesla, é um(a) líder de retalho experiente e carismático(a), responsável pela supervisão e condução de vendas e operações de entrega na sua localização. Nesta função, será responsável por liderar a gestão global e execução de vendas, recrutamento, formação e desenvolvimento de uma equipa de loja dinâmica. A sua equipa procurará estabelecer o padrão para uma comunicação aberta, resolução ativa de problemas e um ambiente de trabalho positivo. Esperamos que esteja 100% empenhado(a) no êxito da sua equipa e que se envolva ativamente no crescimento e desenvolvimento dos membros da sua equipa. É um(a) mentor(a) prático(a) com uma forte perspicácia para o negócio. Procura uma melhoria constante do desempenho e tem uma forte compreensão dos números e dos KPIs.
As suas funções impõem um alto nível de autonomia que lhe permite desenvolver criativamente a sua operação, o que implica também uma grande responsabilidade de autoavaliação e uma constante procura da excelência.
What You'll Do
Desempenho e Desenvolvimento Empresarial
Assegurar que os objetivos de vendas, KPIs e prioridades operacionais do local são comunicados à equipa e subsequentemente atingidos ou excedidos, incluindo mas não se limitando à criação de oportunidades de vendas, agendamentos de test drive, novas encomendas, prontidão de pré-entrega, rendimento máximo de entregas e resultados de satisfação do cliente.
Conduzir o negócio e maximizar as vendas através de um excelente serviço de apoio ao cliente, profundo conhecimento do produto, e excelente apresentação e promoção de produtos.
Liderar o planeamento, implementação e acompanhamento de eventos de loja / atividades de rede de vendas.
Procurar, rever e analisar dados de desempenho para interpretar os números e estabelecer a melhor estratégia/planos de ação; comunicá-los regularmente à equipa do local.
Descobrir proativamente novas oportunidades de negócio e estabelecer parcerias com os(as) líderes de vendas comerciais, conforme necessário, para destacar quaisquer oportunidades comerciais que possam surgir.
Excelência Operacional
Assegurar que os processos e as melhores práticas são bem compreendidos, implementados e seguidos no seu local.
Estabelecer parcerias com intervenientes relevantes para criar e facilitar as operações de entrega (equipas de Manutenção e Operações, etc.).
Levar a cabo melhorias contínuas para possibilitar resultados excecionais por parte das equipas e do serviço de apoio ao cliente, incluindo a conceção de soluções inovadoras para problemas no seu local.
Defender a eficiência, produtividade, qualidade e excelência geral em todas as suas ações e decisões.
Assumir a responsabilidade de implementar medidas de Saúde e Segurança no Trabalho no seu local de trabalho.
Gerir as instalações e acompanhar de perto os custos e orçamentos atribuídos (armazéns, obras de localização, empreiteiros, etc.).
Manter uma forte visão geral dos processos e recursos.
Estabelecer uma estreita cooperação com todos os intervenientes empresariais, a nível interno e externo.
Apoiar a equipa local na execução das suas atividades e outras necessidades empresariais.
Experiência do Cliente
Orientar e formar os funcionários no sentido de proporcionar sempre a melhor experiência do cliente.
Assegurar que o showroom está sempre apresentável e que os critérios da Tesla de interação com o cliente são sistematicamente cumpridos (merchandising, uniforme/código de indumentária da Tesla, presença em loja, gestão proativa das atividades a montante).
Exigir a execução impecável de todos os eventos relacionados com o cliente.
Prestar apoio à equipa para lidar com conversas difíceis com os clientes, assegurando que as necessidades dos clientes são compreendidas e satisfeitas.
Acompanhar e analisar continuamente os resultados do CSAT e tomar proativamente as medidas apropriadas para o melhorar.
Gestão de Pessoal
Entrevistar e cooperar em atividades de recrutamento com os seus parceiros de recrutamento, a fim de construir uma equipa de talentos de topo, e ser mentor da próxima geração de líderes Tesla.
Fornecer regularmente treino, formação e feedback aos membros da sua equipa e manter um conhecimento profundo dos pontos fortes e oportunidades da mesma.
Ser responsável por liderar a mudança e inspirar a sua equipa todos os dias (liderar pelo exemplo).
Criar e conduzir uma cultura estruturada e inclusiva na sua equipa.
Em colaboração com o seu parceiro de RH, avaliar o desempenho da sua equipa e lidar rápida e eficazmente com questões disciplinares e de subdesempenho.
Ouvir a sua equipa – remover os bloqueadores e colaborar com as suas equipas locais para garantir que dispõe dos recursos e ferramentas necessários para o êxito da sua localização.
What You'll Bring
Experiência significativa em gestão de vendas a retalho e operações, com histórico comprovado de cumprimento ou superação de metas e objetivos.
Forte experiência em formação e gestão de desempenho, tanto a nível individual como de equipa.
Conhecimento profundo dos processos de venda e capacidade de o transmitir de forma a motivar a sua equipa a superar os objetivos.
Para além de assumir a liderança, ser responsável pelas suas próprias ações e responsabilidades pode criar uma cultura em que a sua equipa faça o mesmo.
Grande compreensão e experiência na criação de jornadas do cliente extraordinárias.
Mentalidade empreendedora e analítica com grande compreensão do mercado local.
Capacidade de desenvolver relações de colaboração e de agir como um(a) parceiro(a) e líder de confiança respeitável, com o(a) qual os outros querem trabalhar.
Confiança na aprendizagem e adaptação a múltiplas tecnologias.
Ser apaixonado(a) pela missão da Tesla.
Excelentes capacidades de comunicação em inglês e na língua local.
Carta de condução válida.
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