Função
- Fazer levantamentos locais das condições das instalações para a implementação de projetos;
- Analisar as diversas componentes do projeto, memória descritiva e cadernos de encargos;
- Planear, acompanhar e controlar a execução de obras;
- Conceção e detalhe de estruturas metálicas e de betão armado;
- Análise crítica às soluções do projeto e estudo de soluções alternativas;
- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos relativos a padrões de qualidade, rentabilidade, otimização de custos e prazos;
- Gestão de recursos (mão-de-obra, materiais, subempreitadas…);
- Estabelecer contacto com diferentes interlocutores e entidades (Cliente, Fiscalização,… );
- Coordenar equipas de trabalho;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
- Formação superior na área de Engenharia Civil;
- Experiência mínima de 2 anos (fator eliminatório);
- Experiência em gestão de equipas técnicas;
- Domínio de software AutoCAD;
- Responsabilidade, organização e dedicação;
- Dinamismo, proatividade e resiliência;
- Foco em cumprimento de prazos e resultados;
- Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Capacidade de antecipação e de resolução de problemas;
- Carta de Condução.
Condições
- Vencimento base;
- Subsidio de alimentação.