Na Arentia, pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco.
Nosso Desafio
Simplificar a vida das pessoas utilizando a tecnologia.
A Empresa
Somos uma empresa portuguesa dedicada à consultoria de softwares de gestão, estando também a afirmar-nos na área de I&D e de TI.
Trabalho Saudável
O ambiente de trabalho saudável, a identidade da cultura Arentia, as oportunidades de desenvolvimento profissional e o cuidado com o bem-estar dos colaboradores são muito valorizados pela nossa Equipa.
Vantagens
Pretendemos reforçar a nossa Equipa TI. Se és um bom profissional e tens um gosto especial pela área, não te falta vontade de aprender e evoluir, somos a empresa certa para te receber.
* Integração em equipa dinâmica e audaz;
* Local de trabalho aprazível e moderno com uma vasta área de Natureza como envolvente exterior, campo de ténis, ringue de futebol e circuito de manutenção com lago;
* Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
* Formação contínua e certificações nas diversas tecnologias;
* Abertura interna à apresentação e teste de novas soluções;
* Remuneração crescente e ajustada ao nível de desempenho;
* Seguro de saúde;
* Eventos de lazer e convívio da Equipa Arentia.
Requisitos
O que esperamos de ti:
* Espírito de equipa;
* Autonomia;
* Vontade de aprender e evoluir;
* Gosto em fazer as tarefas com brio, excelência e de forma organizada;
* Capacidade de análise e diagnóstico de problemas;
* Capacidade de sugestão e implementação de soluções para os problemas identificados.
Experiência Profissional
Requisitos:
* Licenciatura em Engenharia Informática ou similares (não obrigatório, dependendo da experiência demonstrada);
* Experiência mínima de 5 anos na administração de sistemas informáticos;
* Dominio de redes de dados TCP/IP e Networking, incluindo Routing, Switching e VLANs;
* Experiência na implementação e manutenção de soluções de infraestrutura TI/datacenter (servidores, backups, entre outros);
* Conhecimentos sólidos em ambientes Windows e Linux;
* Experiência em soluções e tecnologias de segurança informática;
* Know-how em Microsoft 365 (preferencial);
* Experiência em administração de Windows Server e gestão de Active Directory (valorizado);
* Experiência em suporte técnico (Helpdesk) e software de gestão de tickets (valorizado).
Envia-nos o teu CV para ser considerado para esta posição.