Na Intelcia Shared Services, acreditamos no poder do talento e na importância de um ambiente colaborativo e dinâmico.
Somos um player global com mais de 20 anos de experiência e procuramos reforçar a equipa do nosso cliente com um/a Técnico/a de Helpdesk de 1ª Linha para um projeto inovador no setor jurídico.
O que vais fazer:
* Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores, garantindo um atendimento eficiente e profissional;
* Diagnosticar e resolver questões relacionadas com o acesso e utilização de ferramentas informáticas;
* Registar e acompanhar pedidos no sistema de gestão de incidentes, garantindo a sua resolução atempada;
* Colaborar com outras equipas para assegurar um serviço de excelência;
* Assegurar boas práticas de utilização dos sistemas e prestar suporte básico a softwares específicos do setor jurídico.
O que procuramos:
* Experiência em atendimento ao cliente/contact center (mínimo 1 ano);
* Facilidade na resolução de problemas e capacidade de comunicação clara e eficaz;
* Conhecimentos básicos de informática e ferramentas Microsoft Office;
* Fluência em português (obrigatório) e bons conhecimentos de inglês (preferencial);
* Proatividade, organização e espírito de equipa.
O que oferecemos:
* Salário competitivo e benefícios ajustados ao mercado;
* Formação contínua para crescimento profissional;