Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Estamos a recrutar um(a) Técnico Superior de Segurança no Trabalho para reforço da equipa na região de Lisboa.
O(a) profissional será responsável pelas seguintes tarefas:
* Planeamento e implementação do sistema de gestão de prevenção da empresa;
* Avaliação de riscos e identificação de perigos associados às condições de trabalho;
* Elaboração de planos e relatórios de prevenção e proteção, incluindo o plano de emergência interno;
* Apoio na conceção de postos de trabalho, locais, métodos e organização do trabalho;
* Seleção, manutenção e gestão de equipamentos de proteção individual e sinalização de segurança;
* Formação e sensibilização dos trabalhadores para a promoção da segurança no trabalho;
* Promoção da integração da prevenção no sistema de comunicação interna e externa da empresa.
Habilitações
Para esta vaga, procuramos um profissional com o seguinte perfil:
* Orientação para resultados;
* Análise da informação e sentido crítico;
* Inovação e foco na qualidade;
* Optimização de recursos;
* Comunicação clara e eficaz;
* Trabalho em equipa e cooperação;
* Negociação e persuasão;
* Responsabilidade e compromisso com o serviço;
* Iniciativa e autonomia;
* Adaptação e melhoria contínua;
* Tolerância à pressão e contrariedades.
Informações adicionais
Valorizamos um profissional com o seguinte perfil:
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Facilidade em comunicar, com gosto pelo trabalho em equipa;
* Flexibilidade de horário;
* Carta de condução;
Localização do emprego
Lisboa
#J-18808-Ljbffr