Store Manager - Lisboa - Descompagnons Trabalho Temporário Lda
O Store Manager (SM) é responsável por otimizar as vendas e os recursos atribuídos à loja, garantindo um ambiente de trabalho positivo e fomentando o crescimento e a formação da equipe.
Objetivos do Store Manager
* Otimizar as vendas e os recursos atribuídos;
* Dar feedback aos Area Managers sobre vendas, produto, equipa, comunicação e visual;
* Fomentar um bom ambiente de trabalho;
* Assegurar que as pessoas sob sua responsabilidade têm oportunidades de crescimento e formação;
Funções Principais
Avaliação Mensal dos Principais KPIs
* Vendas absolutas;
* Vendas por vendedor;
* Rácio de conversão;
* Talão médio da loja;
Com base nos dados anteriores, em conjunto com o Area Manager, elaborar uma proposta de ação mensal.
Avaliação Qualitativa Mensal por Loja
* Ambiente de trabalho;
* Variações no ambiente;
* Outros aspetos;
Avaliação Mensal da Equipa de Vendas por Loja
* Análise de GAP, horário;
* Controlo de horas extraordinárias;
* Colaboradores em tempo integral (FTE);
* Carga laboral por loja;
Execução e Supervisão de Plano de Formação
Executar e supervisionar um plano de formação para as novas incorporações de pessoal.
Reunião de Feedback com Cada Vendedora
Realizar reunião de feedback com cada vendedora da loja, pelo menos uma vez por mês.
Requisitos
* Formação académica: Média;
* Competências pessoais: Capacidade resolutiva, liderança, orientação para a obtenção de resultados e criar impacto;
* Competências pessoais: Empatia, otimismo, alegria, humildade, honestidade;
* Experiência: Mínimo de três anos como Store Manager no setor de moda feminina; venda assistida/personalizada;
Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa
#J-18808-Ljbffr