Junior Sales & Account (B2B) - Setor PúblicoLisboa Sobre a VortalA VORTAL é uma empresa líder de soluções de e-Sourcing e e-Procurement, ligando compradores públicos e privados a uma comunidade internacional de milhares de fornecedores qualificados em todo o mundo.O Nosso Mote: Ajudar as organizações a comprar melhor e as empresas a vender mais.A VORTAL tem escritórios em Lisboa, Madrid e Vigo.Descrição de funçõesProcuramos um Junior Sales & Account Manager que será responsável por gerir e ampliar parcerias estratégicas com clientes empresariais/setor público no mercado português. Integrará uma equipa vencedora, altamente motivada e com um forte espírito de entreajuda, e como tal procuramos profissionais espírito e ambição.Procuramos uma pessoa que possa desenvolver e apoiar um grupo de clientes estratégicos e levá-los a utilizar as nossas soluções para obter poupanças e eficiência nos seus processos de compra, tornando-se o elo de ligação da VORTAL com os seus principais stakeholders.Responsabilidades Principais:Gerir a sua carteira de clientes e renovações - Assegurar a renovação de uma carteira de clientes, garantindo a sua satisfação e criando oportunidades para desenvolver o seu portfólio de clientes através de cross-sell/Up-sell.Consultoria e implementação de soluções VORTAL - Garantir a implementação das nossas soluções no seu portefólio de clientes, aplicando as melhores técnicas de consultoria na identificação das necessidades e obtenção de benefícios por parte dos seus clientes.O que significa isto?Reunir com os clientes de forma presencial e/ou onlineImplementar as soluções VORTAL de acordo com a metodologiaCapacitação dos clientes para que tirem o máximo valor das nossas soluçõesGarantir a satisfação dos clientes e obtenção dos seus objetivosAssegurar o acompanhamento necessário via Telefone e EmailDemonstrar as soluções VORTAL focando todos os seus benefícios e vantagensElaborar de propostas à medida das necessidades dos clientesNegociação e Fecho de propostas comerciais Experiência e conhecimento:Licenciatura ou Mestrado em Ciências Políticas e Relações Internacionais, Gestão, Engenharia ou equivalente (obrigatório);Fluente em Português e bom nível de inglês (obrigatório);Orientado a resultados, com foco em superar metas de vendas (obrigatório);Capacidade para trabalhar em equipa (obrigatório);Perfil autónomo e proactivo (obrigatório);Disponibilidade para deslocações em Portugal + Carta de condução; (obrigatório);Experiência até 2 anos com produtos B2B e/ou SaaS (preferencial);Experiência prévia em vendas por chamada ou presencial com foco em vendas consultivas e trabalho com CRM (Salesforce, Pipedrive, Dynamics 365 ) (preferencial);Conhecimento em gestão de compras (Plus)Experiência em setor público (Plus)Benefícios:Salário Base competitivo + Subsídio de alimentação em cartão no máximo isento legalBonus anual mediante performance (65% referente ao KPI individual)Programade parcerias Corporate (ginásios, hotéis, banca, seguros etc.)PC, Telemóvel, Dados MóveisSeguro de SaúdePackage Well-Being incluído (Massagens no escritório, serviços de nutrição, jurídico, apoio psicológico)Trabalho Híbrido (3 dias no escritório, 2 dias em casa)Até 28 dias de férias (22 dias uteis + 1 dia aniversário + 2 dias festivos + 3 dias prémio de assiduidade)Escritório inovador (Espaço interativo)Integrar setor das tecnologias emergentesProgressão de carreira clara e transparente