Responsabilidades Liderar as atividades de distribuição de uma nova marca; Gerenciar todo o escopo de operações de um distribuidor; Reporte direto ao Membro do Conselho da Administração do JAPGROUP S.A. responsável por todas as atividades de distribuição; Desenvolver a estratégia de comunicação e relações-públicas da marca local para aumentar com sucesso o reconhecimento da marca e a relevância no mercado para, em última análise, atingir as metas de vendas e participação de mercado; Definir a estratégia de rede de retalho adequada, selecionar e desenvolver parceiros concessionários de acordo com as diretrizes da marca; Implementar o modelo de distribuição adequado (sistemas e processos) para garantir as capacidades de crescimento da marca; Ser responsável pela definição do plano de negócios (médio e longo prazo) para aprovação final do conselho; Liderar a execução e implementação do orçamento aprovado e planos de ação; Trabalhar continuamente em melhorias em termos de processos, bem como eficiência de custos; Definir e implementar uma jornada holística do cliente com um forte foco na promoção de uma "cultura de negócios centrada no cliente"; Por fim, ser um líder forte, selecionando, desenvolvendo e inspirando pessoas com o objetivo de construir uma equipe líder do setor.
Perfil Vasta experiência em negócio automóvel (+ de 10 anos), incluindo funções de liderança relevantes, preferencialmente em operações de distribuição e retalho (vendas e/ou pós-venda); Experiência em diversos ambientes empresariais multinacionais; Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a desafios de negócios em rápida mudança; Forte foco em resultados e tomada de decisão de negócios sustentáveis; Alto nível de auto-motivação, bem como habilidades de liderança; Confortável em colaborar com parceiros de negócios estrangeiros; excelente habilidade nalíngua inglesa (falar e escrever) sendo de alta importância; Utilizado para trabalhar com o sistema de informação comum (por exemplo, MS Office).
Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
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