O Grupo ProCME é constituído por empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, ferrovia, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma contínua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
A Syneox Portugal, empresa do Grupo especializada no setor ferroviário, reforça esta missão ao desenvolver e implementar soluções inovadoras para a mobilidade sustentável. Estamos a crescer e à procura de talento para a nossa equipa. Queres fazer parte deste desafio? Junta-te a nós!
Desafio:
Integração no desenvolvimento e gestão de projetos na área da sinalização ferroviária sempre com acompanhamento e formação contínua por parte das nossas equipas técnicas.
Principais responsabilidades:
* Elaborar e cuidar da boa aplicação dos Planos de Segurança e Saúde/Fichas de Procedimentos de Segurança;
* Acompanhamento de Obras e todos os projetos de execução em termos de SST;
* Promover ações de formação, informação ou sensibilização;
* Avaliação e análise de situações anómalas e de incidentes.
O perfil que procuramos:
* Certificação em Segurança no Trabalho (CAP TSST) – Nível VI;
* Formação na IET77 (preferencial);
* Com experiência profissional na função;
* Carta de condução para viaturas ligeiras (obrigatório);
* Bons conhecimentos de Espanhol (preferencial);
* Disponibilidade para deslocações;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Esperamos de si:
* Proatividade, dinamismo e espírito crítico;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva;
* Excelentes capacidades de Liderança;
* Compromisso e responsabilidade organizacional;
* Forte orientação para resultados;
* Capacidade de organização, planeamento, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
* Disponibilidade para deslocações em todo o território nacional.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a:
* Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos;
* Formação e desenvolvimento;
* Integração em empresa em crescimento, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união;
* Base de trabalho em Lisboa, contudo com disponibilidade para deslocações e eventualmente estadias no âmbito dos projetos em curso.
Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad.
Em 2024 a CME foi distinguida com o Selo de Healthy Workplace - Local de Trabalho Saudável.
Localização: Distrito: Lisboa, Concelho: Lisboa
Para se candidatar a esta oferta faça login clicando aqui ou efetue o registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail suporterecrutamento@grupo-procme.com.
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