Terá como função:
Desenvolver mecanismos de controlo de custos;
Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;
Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas correctivas;
Sugestão e implementação de pontos de optimização de processos.
Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;
Elaborar análises a oportunidades de investimento;
O que procuramos e valorizamos:
Licenciatura/mestrado em Economia, Gestão;
Experiência profissional mínima 3 anos;
Com experiência no sector de saúde (factor preferencial)
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, com domínio do Excel;
Boa capacidade analítica e espírito crítico;
Espírito de equipa e sentido de responsabilidade;
Orientação para resultados, com forte atenção ao detalhe;
Boa capacidade de trabalho sob pressão;
Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores.
Poderá contar com:
Contrato de trabalho sem termo e um projecto de continuidade;
Tipo de oferta: Full-time;
Formação Inicial e Contínua;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
Seguro de Saúde.