Detalhe da Oferta:Estamos à procura de um(a) Técnico de Payroll com paixão por números e processos, que queira crescer connosco e contribuir para a excelência da gestão dos nossos recursos humanos.
O que vais fazer?
Vais integrar uma equipa dinâmica e colaborativa, onde as tuas principais responsabilidades serão: Gerir processos na Segurança Social e documentação legal; Pedido e controlo de cartões Euroticket; Garantir conformidade eatualizações de RGPD; Cálculo de proporcionais, subsídios de férias e Natal, penhoras e baixas; Emissão de declarações para bancos, termos de quitação e certificados de trabalho; Relatórios anuais (DMR,Relatório Único), inquéritos e benefícios fiscais; Controlo da assiduidadee inserção de justificações e registos na base de dados; Preparação de documentação para a ACT e acidentes de trabalho.
Quem procuramos?
Procuramos alguém com: Experiência em payroll (entre 2 a 5 anos).
Conhecimentos sólidos de legislação laboral e segurança social.
Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar sob pressão.
Conhecimentos de SAP e NAvision; Espírito de equipa e atitude proativa.
O que oferecemos?
Contrato: A termo incerto com a Adecco Recursos humanos, previsão de 6 meses; Vencimento base de 1200SA de 8,32, pagos em cartão refeição; Regime de trabalho Híbrido Local: Lisboa.
Junta-te a nós e faz parte de uma equipa que valoriza pessoas como tu!Clique aqui para se candidatar!