Descrição da Empresa
Com o propósito de cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós, a Quilaban atua em múltiplas áreas orientadas para a saúde e bem-estar. A Quilaban posiciona-se como um parceiro de referência no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, eficientes e integradas na área da saúde.
Descrição da Função
Reportando diretamente à Coordenadora de Gestores de Produto de área Farma, o responsável pela função terá como principais responsabilidades: Localização
1. Desenhar a estratégia de desenvolvimento da área da Diabetes, com base em ciclos de trabalho anuais e trimestrais;
2. Interpretar as orientações estratégicas e colaborar na implementação de planos operacionais tendentes à sua concretização;
3. Acompanhamento do budget anual definido para o segmento de produto de responsabilidade;
4. Traduzir o plano de desenvolvimento de produtos da Diabetes em planos operacionais, para implementação por parte da Equipa Comercial;
5. Assegurar a gestão das componentes de marketing mix associado aos produtos e serviços direcionados para as soluções na área da Diabetes;
6. Monitorizar a dinâmica do mercado e dos concorrentes da área de responsabilidade;
7. Estudar e segmentar os clientes otimizando o posicionamento da oferta;
8. Gerir eficazmente os diferentes canais de relação com o cliente;
9. Gerir os canais de marketing;
10. Promover o alinhamento entre diferentes stakeholders com base numa orientação focada na qualidade do produto ou do serviço para o cliente;
11. Garantir a implementação de estratégia de abordagem a clientes, profissionais de saúde e pacientes, com vista à valorização e reconhecimento das soluções integradas na área da Diabetes;
12. Desenvolver materiais de apoio à visita comercial e de especialistas Diabetes;
13. Integrar feedback da estrutura comercial e de especialistas para potenciar a abordagem Upstream. Acompanhamento pontual das equipas para a realização de visitas de terreno.
Perfil
1. Licenciatura em ciências farmacêuticas ou equivalente;
2. Preferencial 2/3 anos em funções similares (área Diabetes);
3. Bons conhecimentos científicos sobre a patologia Diabetes;
4. Valoriza-se a experiência de gestão e de desenvolvimento de produto e|ou marketing estratégico;
5. Boas capacidades de análise e espírito crítico;
6. Forte capacidade verbal (capaz de comunicar de forma clara e eficaz a todos os níveis);
7. Saber definir prioridades e possuir boas capacidades organizacionais;
8. Domínio das ferramentas do MS Office;
9. Domínio do Inglês falado e escrito;
10. Disponibilidade imediata (fator preferencial);
11. Sintra, Portugal.
#J-18808-Ljbffr