Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo(a) RH, para prestigiada empresa situada na zona de Sintra.
Descrição/Funções:
- Integração de novos colaboradores (acolhimento, distribuição de EPIs, fardamento e cacifos, apresentação das instalações);
- Gerir e apoiar nos procedimentos relacionados com as condições de trabalho do pessoal;
- Preparação, registo e gestão de tempos / processamento salarial;
- Interface entre o Serviço de RH e as áreas das operações, responsáveis de processos, colaboradores internos e externos.
- Preencher, distribuir, organizar e arquivar documentos do Serviço de RH;
Requisitos:
- Formação académica ao nível do ensino secundário / ensino superior;
- Experiência em gestão administrativa / operacional de RH em ambiente industrial;
- Experiência em gestão de tempos;
- Experiência em processamento salarial;
- Domínio do Office e outras ferramentas informáticas;
- Conhecimentos de SAP HCM valorizados (não mandatório).
Oferece-se:
Vencimento Base de acordo com a experiência demonstrada;
S. Alimentação
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