Descrição do Cargo
Estamos a procurar um profissional experiente em venda de serviços e produtos para trabalhar em equipa com nossa empresa. O candidato seleccionado irá atender clientes empresariais, vender serviços e produtos e realizar tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento.
Responsabilidades
* Atendimento de clientes Empresariais;
* Venda de serviços e produtos (vertente empresarial);
* Realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento.
Perfil de Competências
* Habilitações Académicas ao nível do 12o Ano;
* Experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes a telecomunicações – PREFERENCIAL;
* Destreza no manuseamento de aplicações e ferramentas informáticas;
* Capacidade para trabalhar em equipa, através de uma postura de elevada empatia, consideração e proatividade;
* Orientação para trabalhar por objetivos, através de um método de trabalho planeado, rigoroso, profissional e ético;
* Disponibilidade para trabalhar em horário por turnos e folgas rotativas em ambiente de shopping/centro comercial, de 2af a domingo, entre as 09h e as 23h;
* Disponibilidade Imediata.
Condições/Oferça
* Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da estrutura organizacional;
* Package Salarial constituído por Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em Cartão + Subsídio de Caixa + Comissões extremamente atrativas e indexadas ao cumprimento de objetivos + Plano de benefícios;
* Horário de Trabalho: 8h/dia de 2af a Domingo entre as 09h e as 23h com horário e folgas rotativas;
* Local de Trabalho: Margem Sul (Setúbal, Montijo, Barreiro, Coina, Almada e Seixal).