Engenheiro de Integração e Automação (Contact Center), LisbonDescrição da empresa A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em 2022, a Alter Solutions integrou o grupo act digital, constituindo uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em treze países: Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Marrocos, México, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia. Também em 2023, fomos certificados como um Great Place to Work.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Descrição do emprego Licenciatura em Informática ou similar, preferencialmente;Conhecimentos de arquiteturas de integração web e serviços;Conhecimentos dos conceitos de Integração e Delivery Continuo (CI/CD);Conhecimentos de ferramentas de CTI, Genesys, Go-contact ou Talkdesk;Experiência com ferramentas de integração continua como GIT;Experiência comprovada em Salesforce Service (mínimo 2 anos);Experiência em LogicApps/power automate;Qualificações Regime híbrido (2 vezes por semana no escritório) em Lisboa.
#J-18808-Ljbffr