Assistente de atendimento ao cliente (subs. maternidade) - Sintra, Sintra
Tem formação e experiência na área de Customer Service? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Atendimento ao cliente? Então esta posição é para si.
O nosso cliente é uma conceituada empresa situada em Sintra e para fazer face ao seu crescimento na carteira de clientes pretende admitir um assistente de atendimento ao cliente para projeto temporário de substituição de licença de maternidade. (M/F).
FUNÇÕES:
1. Receção, trabalho administrativo e apoio técnico
2. Atendimento personalizado ao cliente
3. Abertura e fecho de caixa
4. Vendas e faturação
5. Abertura e fecho de loja
REQUISITOS:
1. Escolaridade ao nível do 12º ano
2. Experiência em atendimento personalizado ao cliente (obrigatório)
3. Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita
4. Forte capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal
5. Experiência prévia em atendimento ao público
6. Domínio/à-vontade no manuseamento de ferramentas informáticas (conhecimento em CRM ou NAV serão valorizados)
7. Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho
Horários e folgas rotativas entre as 10h00 e as 23h00 (2ª a domingo).
OFERTA:
1. Projeto temporário de 6/7 meses
2. Ambiente de trabalho positivo e acolhedor
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