Paixão pelo Retalho | KPIs | Gestão de EquipaOportunidade de crescimento profissionalSobre o nosso cliente O nosso cliente é lider de mercado no setor ótico, fornecendo serviços de cuidados visuais e produtos relacionados, como óculos graduados, óculos de sol e lentes de contacto.
Descrição Definir a organização do trabalho e escalas de serviço da Loja;Avaliar o desempenho e propor as recompensas de acordo com os resultados;Desenvolver acções de formação on-the-job e promover formação da equpa sempre que necessário;Reportar as necessidades de stock definidas para os produtos, líquidos e acessórios e propor os ajustamentos que se afigurem necessários à estimativa de venda da Loja;Controlar os resultados comercias, mediante análise do relatório de vendas (TAC) e orientar a acção comercial da equipa em função dos objectivos;Garantir o cumprimento das normas de decoração, posicionamento do mobiliário e do equipamento, reportando as necessidades;Gerir reclamações, tomando as decisões para a resolução do problema;Validar orçamentos propostos pelos vendedores e garantir o contacto posterior com os clientes para acompanhamento da decisão de compra;Gestão de equipa.Perfil ideal Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;Foco em resultados e orientação para objetivos;Disponibilidade para trabalhar por turnos;Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;Licenciatura em Gestão ou Optometria.Vantagens
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.
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