Responsabilidades Atender o Cliente (via presencial e/ou telefónica) e potenciar o negócio. Elaborar orçamentos. Agendar serviços de oficina com o Cliente. Receber as viaturas, abrir uma ordem de serviço e, proceder à inspeção das mesmas na presença do Cliente com o objetivo de avaliar o estado geral das viaturas. Promover a venda de serviços adicionais. Executar trabalho administrativo inerente ao serviço (p. ex., atualizar os dados do cliente e inserir as garantias no sistema). Entregar as viaturas ao Cliente e fornecer as informações relativas ao trabalho efetuado. Faturar o serviço efetuado. Gerir as leads geradas. Garantir e conferir que o valor que consta em caixa corresponde ao serviço prestado. Perfil Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade. Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito. Carta de condução tipo B. Exerce funções de 2ª a sábado. Conhecimentos de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook). Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento. Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas. Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).