A Randstad, em parceria com um cliente do setor de Grande Consumo, procura integrar um Key Account Manager, responsável pela gestão de uma carteira de clientes e prospeção comercial, num projeto temporário de 12 meses.
Responsabilidades Chave
1. Gestão e desenvolvimento de uma carteira de clientes horeca, cash & carry e de distribuidores, com principal foco na zona de Lisboa;
2. Identificação de novas oportunidades de negócio e respetiva prospeção comercial;
3. Aplicação de estratégias comerciais junto dos clientes, de forma a maximizar o consumo do produto;
4. Planeamento das rotas, tendo em conta a análise do potencial e rentabilidade de cada cliente;
5. Análise e reporting da atividade comercial dos pontos de venda.
Competências
1. Experiência profissional na área comercial, preferencialmente no setor de FMCG;
2. Orientação comercial/perfil de terreno que assegure um acompanhamento efetivo e eficaz do seu mercado e clientes;
3. Conhecimentos de Inglês e de Espanhol (fator obrigatório);
4. Excelente capacidade de comunicação e negociação;
5. Bons conhecimentos de Microsoft Office.
Principais Benefícios
Integração numa empresa com marca reconhecida no mercado FMCG.
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