Administrativo/a de Contabilidade - Porto Funções:
- Gerir os vários processos contabilísticos e administrativos implementados na empresa
- Gerir, planear e organizar as diversas atividades relacionadas
- Contacto com fornecedores, clientes e com os vários departamentos da empresa
- Lançamento e conferência de documentos na contabilidade
- Emissão e acompanhamento de contratos de fornecedores
- Preparação de mapas de contabilidade / gestão
- Apoio na execução de diversas tarefas administrativas Requisitos:
- Licenciatura ou Curso Técnico em Contabilidade/Economia e Gestão;
- Experiência mínima de 3 anos (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Boa capacidade de gestão de tempo, planificação e organização.
O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho.
Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.