Assegurar a definição e implementação da estratégia comercial do Grupo Casais, nomeadamente no que se refere à prospeção de mercado, identificação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação e gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar o volume de negócios e respetiva rentabilidade e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
* Prospetar e desenvolver novas oportunidades comerciais para o Grupo, identificando dentro dos segmentos de mercado oportunidades com potencial de realização, apoiando o alcance das metas de contratação e faturação da empresa.
* Garantir a correta orçamentação na elaboração da proposta, identificando a viabilidade, capacidade técnica, económica, vantagens competitivas e interesse do Grupo em participar do processo em quaisquer das suas fases.
* Realizar visita técnica de prospeção ao local de futuros projetos, visando coletar informações para realização dos estudos e propostas.
* Contribuir com a análise de riscos dos projetos do Grupo, maximizando o grau de confiabilidade dos estudos da empresa.
* Acompanhar e desenvolver a carteira de clientes, identificando dentro dos segmentos do mercado de atuação definidos pela Administração do Grupo.
* Gestão de clientes e análise de conta corrente.
Requisitos
* Capacidade de adaptação aos diferentes interlocutores.
* Forte sentido de resiliência.
* Orientação para obtenção de resultados e satisfação do cliente.
* Disponibilidade para realizar deslocações.
Educação
Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado).
Curso de Preferência: Engenharias (Por ex: Electrotécnico e Comercial); Técnico Comercial/Vendas.
Certificações / Licenças Obrigatórias
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador.
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos.
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade.
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados.
#J-18808-Ljbffr