.A Mudum Seguros é uma empresa, do setor segurador, que pertence ao Grupo Crédit Agricole um dos maiores grupos bancários Europeu.
O grupo Crédit Agricole está presente em 47 países, junta 142.000 colaboradores e gere 51 milhões de clientes à escala global.
A nossa missão, da Mudum, é prestar um contributo decisivo para a confiança e segurança das pessoas, procurando distinguir-se pela simplicidade e facilidade das escolhas apresentadas, pela confiança construída com base na clareza da linguagem utilizada, pela qualidade de serviço e pela rapidez no tratamento das necessidades dos clientes.
Atuário(a) Pricing A função estará inserida na Direção de Marketing Estratégico, Produto e Pricing da Mudum e tem como missão ser responsável pela análise e definição das tarifas dos produtos de seguros (novo negócio e renovações), garantindo que os preços são competitivos e sustentáveis.
Esta função envolve a utilização de modelos estatísticos e atuariais para prever riscos e calcular prémios adequados, bem como a colaboração com outras equipas para desenvolver estratégias de pricing eficazes.
O que esperamos de Ti?
Analisar dados históricos e tendências de mercado para desenvolver modelos de pricing precisos para diversos produtos; Desenvolver tarifas para novos produtos utilizando técnicas atuariais e estatísticas avançadas.
Colaborar com as equipas de desenvolvimento de produtos e outras para garantir que as tarifas são competitivas alinhadas com os objetivos de rentabilidade da empresa; Monitorizar e ajustar as tarifas com base no desempenho dos produtos e nas mudanças do mercado; Desenvolver modelos deotimização da carteira de novo negócio; Preparar relatórios e apresentações para a gestão, explicando as metodologias e resultados dos modelos de pricing; Assegurar o cumprimento das regulamentações e normas atuariais em todas as atividades de pricing.
Que perfil procuramos?
Licenciatura em Matemática, Estatística, Atuariado ou área relacionada; Experiência prévia em funções atuariais, preferencialmente na área de pricing de seguros; Conhecimentos avançados de técnicas estatísticas e atuariais; Experiência com software atuariais e de análise de dados (e.G., R, SAS, Excel, Access); Conhecimentos/ experiência em Emblem e RADAR; Conhecimento em tratamento de bases de dados; Conhecimentos de modelos de GLM em Pricing; Conhecimento de modelos de Machine Learning; Conhecimento das regulamentações do setor de seguros em Portugal; Fluência em português e bons conhecimentos de inglês; Capacidade analítica eatenção ao detalhe; Excelentes competências de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa; Forte sentido de responsabilidade, organização e planeamento; Orientação para o cliente.
Ser Mudum é ter acesso a:.
Uma experiência profissional numa empresa integrada num grupo internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis;