O que é um Gestor de Media?
Um Gestor de Media é responsável por garantir as negociações anuais de media, em coordenação com a equipe da agência de media.
As principais responsabilidades incluem:
* Asegurar as negociações anuais de media;
* Efetuar avaliações estratégicas dos meios de comunicação, do mercado e da concorrência;
* Coadenar o relacionamento entre a Intermarché e as agências parceiras;
* Desenvolver e implementar planos de ação para as marcas, identificando oportunidades;
* Elaborar relatórios periódicos de informação;
* Asegurar relação funcional com as agências parceiras, tirando partido dos melhores casos, diretrizes e escala para alavancar as abordagens da marca;
* Gestão de projetos;
Para este cargo, procuramos alguém com:
* Formação superior em Publicidade, Marketing, Comunicação ou similar;
* Experiência comprovada mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimento do setor da publicidade e agências de meios;
* Pensamento estratégico e competências de desenvolvimento de marca;
* Forte experiência em gestão de projetos;
* Espírito crítico e resiliência;
* Bons conhecimentos da língua Francesa e Inglesa são uma mais valia.
O que oferecemos:
* Salário competitivo com bónus anual (equivalente a um salário base);
* Telemóvel, seguro de vida e seguro de saúde;
* Oportunidade de trabalhar num Grupo Internacional e Sólido;
* Modelo de trabalho presencial (Alcanena) com possibilidade de 1 dia em teletrabalho.