Analista de dados com Experiência em Costumer ServiceProcuramos Data Analyst c/ Experiência em Costumer Service para integrar o Departamento de Qualidade de Dados.
O Data Analyst desempenha um papel crucial na compreensão, qualidade e coerência dos dados. Assume como principal responsabilidade a transformação de dados em informações, a fim de apoiar a tomada de decisões das partes interessadas relacionadas com o departamento.
O candidato ideal é um analista de dados experiente e um utilizador de dados que gosta de tirar conclusões e criar relatórios de raiz ou complementar os já existentes. O candidato deve ser capaz de trabalhar de forma autónoma e sentir-se à vontade para apoiar as necessidades analíticas de várias equipas, sistemas e produtos, bem como acompanhar e coordenar a sua equipa.
Responsabilidades:Análise de dados quantitativos e qualitativos;Limpeza, manipulação e modelagem de dados;Visualização de dados e storytelling;Desenvolvimento e automatização de relatórios;Colaboração interdepartamental para identificar oportunidades de dados;Extração de dados de diferentes plataformas para realizar tarefas específicas de análise de dados;Procedimentar e automatizar os processos;Requisitos:3 anos de experiência em funções semelhantes, no que concerne à análise de dados e serviço ao cliente;Conhecimentos de Qlik ao nível do utilizador (conhecimentos básicos de desenvolvimento);Excel nível avançado;Conhecimentos de Power BI ou (na falta deste, de qualquer outra ferramenta similar: Tableau etc...);Conhecimentos de SQL;Inglês e/ou Espanhol;Vencimento base compatível com a função;
Subsídio de alimentação, em cartão;
Regime de trabalho híbrido, mediante resultados;
Integração numa equipa jovem e dinâmica com possibilidade de progressão profissional.
Se considera que reúne os requisitos, envie a sua candidatura para ****** indicando Refª DATA
Horário: das 9h às 18h (2ªf a 6ªf);
São Domingos de Rana, Lisbon, Portugal
#J-18808-Ljbffr