A empresa onde vai trabalharO nosso cliente é uma empresa de renome na área da Banca, que atua internacionalmente.
Neste momento procuram reforçar a sua equipa de Global Operations, em Carnaxide com um perfil de Backoffice que tenha conhecimentos em Francês e Alemão.Esta vaga é tem possibilidade de integração nos quadros do cliente.A sua nova funçãoComo Operations Administrative o profissional terá com principais responsabilidades:Apoio geral e administrativo das atividades de dia a dia no escritório; Gestão e atualização de documentos e informação; Suporte a diversas equipas especializadas; Contacto com clientes internacionais.O que necessita para ser bem sucedidoFrancês e Alemão nível B1 (OBRIGATÓRIO) + Português ou Espanhol ou Inglês nível B2 ( OBRIGATÓRIO); Conhecimentos da área da Banca (BPO ou Contact Center é valorizado); Dominio de ferramentas do Microsoft Offce (word e Excel); Perfil analitico, com atenção ao detalhe e gosto por trabalho em equipa.O que a empresa lhe pode oferecerO nosso cliente oferece-lhe um projeto interino de 1 ano com contrato através da Hays e possibilidade de posterior integração nos quadros.Regime de trabalho hibrido.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.