Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência, no sector do Retalho.
Descrição
1. Análise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade.
2. Gerir a submissão das necessidades de compras.
3. Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com o budget definido.
4. Realizar periodicamente a análise de procura para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria.
5. Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura.
6. Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks.
7. Efetuar o controlo orçamental do stock.
8. Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores.
9. Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerenciar alterações de pedidos de compra e revisar scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade).
10. Manter o estoque de reabastecimento adequado para dar suporte ao atendimento diário, ao mesmo tempo em que alcança rotação desejada e o número mínimo de estoque.
11. Revisar, rastrear, reconciliar e aprovar faturas em conformidade com o produto recebido.
12. Coordenar com os supervisores do armazém para garantir que o produto seja recebido e disponível.
Perfil ideal
1. Formação superior em Gestão, Logística, Engenharia ou semelhantes;
2. Forte capacidade de analisar dados e elaborar relatórios;
3. Forte capacidade de planeamento e organização;
4. Fluente em Inglês escrito e falado;
5. Conhecimento avançado de Excel;
6. Conhecimento em Navision (preferencial);
7. Gosto e experiência no desenvolvimento de tarefas analíticas;
8. Excelentes capacidades de comunicação e organização;
9. Excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.
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