Sobre a nossa missão
Nós trabalhamos com uma empresa de referência no setor do retalho, que busca aliar qualidade e eficiência em suas operações.
Funções principais
* Garantir a compra e o abastecimento de consumíveis para o grupo;
* Gestionar fornecedores estratégicos;
* Negociar e gerir processos de consultas ao mercado;
* Negociar e gerir contratos, visando obter as melhores condições em termos de especificações e preço;
* Planejar encomendas e respetivas entregas, dentro dos cronogramas definidos;
* Gerir indicadores de desempenho (KPI's).
Perfil ideal
* Título académico em Gestão, Economia, Engenharia ou área similar;
* Experiência de pelo menos 3 anos em funções similares;
* Experiência em processos de compra, preferencialmente no retalho;
* Bom conhecimento de Excel;
* Capacidade de negociação;
* Conhecimentos de inglês e espanhol.
Vantagens
Trabalhar numa organização de grande dimensão no seu setor de atuação.