Sobre o nosso cliente
O nosso cliente atua ao nível do fornecimento de produtos de apoio de qualidade excepcional e tem como objetivo fazer toda a diferença na vida de pessoas com mobilidade reduzida.
Descrição
* Controlar as contas a pagar e a receber, assegurando prazos e compromissos financeiros.
* Realizar reconciliações bancárias e gerir os movimentos de caixa e bancos.
* Preparar e realizar o envio das obrigações fiscais (IVA, IRS, IRC, Segurança Social, etc.).
* Analisar, conciliar e monitorizar contas financeiras.
* Organizar e gerir arquivos físicos e digitais relacionados às operações financeiras e administrativas.
* Assegurar a comunicação com fornecedores, clientes e instituições bancárias, promovendo um relacionamento eficaz e profissional.
Perfil ideal
* Formação Académica: Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou área similar.
* Inscrição na OCC.
* Competências:
o Capacidade de trabalho em equipa e colaboração com diferentes departamentos.
o Capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades.
o Atenção ao detalhe e rigor na execução de tarefas.
o Conhecimentos em ferramentas de gestão financeiras e domínio de Excel (preferencial).
o Experiência prévia na área financeira será valorizada.
o Experiência em CEGID Primavera será valorizado.
o Conhecimento valorizado em Microsoft Dynamics (CRM).
Vantagens
* Contrato de trabalho em regime de termo certo, com possibilidade de renovação.
* Perspetivas de Progressão de Carreira num ambiente dinâmico e em crescimento;
* Integração em Equipa Dinâmica;
* Formação Inicial e Contínua para desenvolvimento das competências.