Detalhe da Oferta:Estamos a recrutarAssistente a Clientes, em regime part-time,para empresa cliente em Lisboa.FUNÇÃO- Atendimento Inbound para dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto por telefone; - Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas; - Outras tarefas inerentes à sua função.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO- Sábado e domingo das 9 às 18h (16h/semanais); - Lisboa, Sete Rios.REQUISITOS- Habilitações literárias ao nível do 12o ano; - Experiência em contact center (preferencial); - Conhecimentos de Inglês e Espanhol; - Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; - Boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e proatividade.PACKAGE SALARIAL- Vencimento base Subsídio de alimentação pago em cartão refeição Prémio.EGOR Synchro LisboaSuccess Through PeopleClique aqui para se candidatar: https://synchro.Pt/2281222-03-2025 06:08:03