Detalhe da Oferta:A SynchroTech recruta um Técnico Helpdesk para cliente no setor de produção, estágio e engarrafamento de Vinhos do Porto, localizado na região do Porto.FUNÇÃOPrestar suporte técnico de 1a linha a utilizadores internos; Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede; Escalar incidentes complexos para fornecedores e parceiros (2a linha); Administrar e manter infraestrutura de IT, incluindo Windows, redes, servidores e acessos; Gerir mais de 100 utilizadores, garantindo suporte eficiente e resposta ágil; Documentar procedimentos e soluções para otimizar o suporte técnico; LOCAL E HORÁRIOPorto e Gaia; Full-time;Disponibilidade para deslocações; Regime presencial.REQUISITOSMínimo de 1 ano de experiência em suporte técnico ou funções similares; Bons conhecimentos em sistemas operacionais Windows; Noções de redes, servidores e administração de acessos; Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos; Boa comunicação e capacidade para lidar com utilizadores de diferentes níveis técnicos; Perfil dinâmico e proativo, com vontade de aprender e evoluir na área de IT; Valorizada experiência com Active Directory, Office 365 e ferramentas de ticketing.CONDIÇÕESContrato de trabalho c/ a Synchro; Vencimento mensal;Subsídio de alimentação; Seguro de saúde;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.SynchroTech by EgorSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.Clique aqui para se candidatar: https://synchro.Pt/2254822-02-2025 06:06:05