A Randstad, em parceria com um cliente de referência no setor de combustíveis e retalho, está a recrutar um(a) Gerente de Estação de Serviço. Se procura uma oportunidade desafiadora, com foco em gestão de equipas e operações, esta pode ser a oportunidade ideal para si!
responsabilidades chave
• Liderar, motivar e formar as equipas, promovendo o seu desenvolvimento profissional
• Garantir a realização dos objetivos de produtividade, trabalhando em conjunto com a
equipa quanto à melhoria contínua
• Garantir um nível de qualidade da Estação de Serviço e de atendimento ao CLIENTE de
acordo com os objetivos traçados pela empresa
• Analisar KPI'S, propondo e concretizando os planos de ação focados no alcance dos
objetivos
• Identificar as necessidades de recrutamento e formação dos elementos da equipa
• Garantir o cumprimento das normas legais e políticas de segurança definidas pela
empresa
• Manter a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a sua fidelização à
empresa/marca
• Respeitar e implementar os acordos comerciais instituídos pela empresa, bem como
manter a excelente condição da loja respeitando o padrão visual de merchandising.
competências
• Formação superior em Gestão, Marketing ou similares (fator não eliminatório)
• Experiência mínima 5 anos em posições de gestão no setor Retalho e Distribuição
• Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor do Retalho
• Elevado nível de responsabilidade
• Dinamismo e proatividade
• Competências de gestão e relacionamento interpessoal
• Autonomia e espírito de equipa
• Viatura própria
principais benefícios
• Vencimento Base atrativo
• Formação Inicial e Continua
• Estabilidade Profissional