A Academia Portuguesa de Cinema – Associação Portuguesa das Artes e Ciências Cinematográficas procura integrar na sua equipa uma pessoa responsável pela área de Secretariado.
Funções a desempenhar:
• Gestão de associados;
• Tarefas administrativas, entre as quais controlo de despesas, encomendas, faturação e pagamentos;
• Comunicação, relações externas e institucionais;
• Apoio administrativo à direção e na produção das diversas atividades desenvolvidas.
Perfil:
• Conhecimentos de contabilidade e tesouraria;
• Excelente capacidade de expressão oral e escrita em português e inglês;
• Facilidade de comunicação e espírito de equipa;
• Capacidade de organização e gestão de prioridades;
• Sentido de responsabilidade, rigor e proatividade;
• Domínio de ferramentas do Office e redes sociais.
Outros fatores a valorizar (não determinantes):
• Conhecimentos do meio cinematográfico e audiovisual português;
• Conhecimentos de outros idiomas, nomeadamente espanhol;
• Experiência anterior em funções semelhantes;
• Domínio de outros softwares, nomeadamente de gestão, bases de dados, redes sociais, edição de imagem, backoffice wordpress.
Condições:
Full-time
Flexibilidade de horário
Trabalho parcialmente remoto
Contrato de trabalho a termo e renovável, com vista a futura integração permanente na equipa.