A empresa onde vai trabalhar Integre um projeto na área da receção/administração num dos nossos clientes.
A sua nova função Gestão administrativa;Gestão da agenda e marcações;Atendimento presencial e telefónico;Abertura e fecho de caixa;Gestão de stocks, inventários (verificação dos equipamentos);O que necessita para ser bem-sucedido Procuramos um profissional com o 12º ano, com experiência em telemarketing (preferencial), conhecimentos em Microsoft Office, boa apresentação, gosto pelo atendimento ao cliente, dinamismo, simpatia e proatividade.
É valorizada a experiência no atendimento ao cliente e orientação para um serviço de qualidade prestado ao cliente.
O que a empresa lhe pode oferecer Oferecemos um contrato inicial com a Hays, com perspetivas de integração, com o salário mínimo nacional, abono de falhas e subsídio de alimentação.
Poderá receber comissões ou bónus face às atividades de telemarketing.
O horário de trabalho semanal são 40h entre 2ª a 6ª das 09h30 às 18h30 e sábados das 09h30 às 12h00.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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