A empresa onde vai trabalhar
Integre um projeto na área da receção/administração num dos nossos clientes.
A sua nova função
- Gestão administrativa;
- Gestão da agenda e marcações;
- Atendimento presencial e telefónico;
- Abertura e fecho de caixa;
- Gestão de stocks, inventários (verificação dos equipamentos)
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com o 12º ano, com experiência em telemarketing (preferencial), conhecimentos em microsoft office, boa apresentação, gosto pelo atendimento ao cliente, dinamismo, simpatia e proatividade. É valorizada a experiência no atendimento ao cliente e orientação para um serviço de qualidade prestado ao cliente.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um contrato inicial com a Hays, com perspetivas de integração, com o salário mínimo nacional, abono de falhas e subsídio de alimentação. Poderá receber comissões ou bónus face às atividades de telemarketing. O horário de trabalho semanal são 40h entre 2ª a 6ª das 09h30 às 18h30 e sábados das 09h30 às 12h00.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr