Perfil
* Conhecimentos sólidos de contabilidade e fiscalidade.
* Experiência na área (valorizado, mas não obrigatório).
* Domínio de MS Office, nomeadamente Excel, Outlook e Word.
* Capacidade de organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade.
* Bons conhecimentos de inglês e do software TOConline (valorizado).
Funções
* Classificação e registo de documentos contabilísticos de acordo com as normas em vigor.
* Gestão de ativos e reconciliações bancárias.
* Apoio na preparação de demonstrações financeiras e relatórios de gestão.
* Cumprimento de obrigações fiscais, incluindo a preparação e submissão de declarações.
* Assistência no planeamento e execução de fechos contabilísticos periódicos.
* Interação com clientes e entidades externas para esclarecimento de questões contabilísticas e fiscais.
Condições
* Tipo de contrato: Tempo inteiro
* Remuneração: Ajustada à experiência e competências do candidato
* Oportunidade de crescimento e aprendizagem contínua.
Candidaturas
* Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para recrutamento@prakzis.com.
* Anúncio publicado a 27 de fevereiro de 2025.
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