Estamos a recrutar Administrativo/a de Customer Care para uma empresa líder em inspeção, verificação e certificação. Se tens atenção ao detalhe, gosto pelo contacto com clientes e procuras um desafio num ambiente dinâmico, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:
1. Apoiar a equipa de vendas, na identificação de oportunidades e marcação de reuniões remotas;
2. Gerir o tratamento eficiente de todos contactos externos de clientes com a empresa, através dos vários canais de comunicação e digitais;
3. Garantir o tratamento e resposta em tempo útil de pedidos de informação ou de proposta de novos clientes;
4. Dar suporte administrativo na preparação de propostas;
5. Assegurar a manutenção da qualidade de informação das contas cliente no CRM;
6. Dar feedback aos pedidos de clientes.
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Conhecimentos sólidos do MS Office;
3. Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Subsídio de Alimentação: 9,50 € em Cartão Refeição.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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