Social network you want to login/join with:
Client: Location:
null, Portugal
Job Category:
Other
EU work permit required:
Yes
Job Reference:
0fa9b6a2f864
Job Views:
43
Posted:
Expiry Date:
Job Description:
Descritivo de Funções:
* Assegurar o tratamento e gestão de processos de reclamação de operações efetuadas ao abrigo de acordos de marcas internacionais (Visa, Mastercard e American Express) processadas pelas plataformas internas da empresa, para os clientes que contrataram este serviço, cumprindo os respetivos regulamentos e prazos estipulados por essas marcas.
* Assegurar a análise e resposta, cumprindo os prazos estabelecidos com os clientes, a todas as reclamações, reportadas pelas Entidades Emissoras e de Apoio a Terminais, relativas a levantamentos e compras efetuadas sob a marca MULTIBANCO.
Perfil de Competências:
* Habilitações académicas de 12º Ano - OBRIGATÓRIO;
* Experiência em funções similares;
* Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
* Utilizador experiente de ferramentas Office (Word, Excel e Power Point);
* Experiência no cumprimento de níveis de serviço (SLAs);
* Conhecimentos no negócio de pagamentos;
* Boa capacidade de comunicação, rigor, profissionalismo, ética, idoneidade;
* Espírito de equipa, empatia e assertividade no relacionamento interpessoal.
Condições/Oferta:
* Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade;
* Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação em Cartão.
* Horário de Trabalho: 2.ªf a 6.ªf das 9:00h às 18:00h ;
* Local de Trabalho: Amadora (Híbrido) .
#J-18808-Ljbffr