Na Intelcia Shared Services, acreditamos que o talento é a chave para impulsionar a inovação e o crescimento.
Trabalhamos lado a lado com os nossos clientes para oferecer soluções personalizadas, garantindo sempre a melhor experiência para os candidatos e colaboradores.
Neste momento, estamos a recrutar um(a) Guest Relations para um dos nossos clientes, um Grupo Internacional de referência no setor Hoteleiro.
Se procuras um desafio onde possas evoluir e aplicar as tuas competências, esta é a tua oportunidade.
A empresa que o irá contratar: Grupo Internacional especializado em hotelaria e hospitalidade de luxo;Local de trabalho: Algarve (Vilamoura).Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 estrelas;Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial);Fluência em português e inglês (oralidade); outras línguas serão valorizadas;Experiência internacional será valorizada;Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de hotelaria;Forte orientação para o cliente e paixão pelo serviço;Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita);Postura profissional, simpatia e boa apresentação;Capacidade de trabalhar em equipa e promover a colaboração entre departamentos;Conhecimento aprofundado do destino e do hotel;Capacidade para gerir reclamações e situações de stress;Flexibilidade horária, incluindo fins de semana e eventos;As suas futuras funções: Garantir uma receção personalizada aos clientes, proporcionando uma introdução profissional ao hotel;Estar sempre visível e disponível para os clientes, prestando um serviço personalizado e eficiente;Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço;Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade;Receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências;Apoiar o Guest Relations Manager na implementação dos padrões de qualidade e na resposta a avaliações de clientes;Analisar e tratar reclamações e sugestões, colaborando com os chefes de departamento para resolvê-las;Desenvolver relações de proximidade com os clientes, garantindo um serviço personalizado;Recolher e analisar feedback dos clientes e implementar melhorias na experiência do serviço;Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos do hotel para coordenar serviços e atividades;Manter os perfis dos clientes atualizados com informações relevantes;Identificar oportunidades de venda adicional de serviços do hotel;Garantir um conhecimento profundo dos serviços do hotel e da região.O que a empresa lhe pode oferecer: Salário competitivo adequado à experiência e desempenho;Oportunidade de integração num Grupo Internacional de referência no setor hoteleiro;Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Programas de formação para desenvolvimento de competências;Protocolos com parceiros locais para descontos e vantagens;Seguro de saúde e medicina curativa;Refeições gratuitas no refeitório da empresa;Uniforme e limpeza do mesmo;Possibilidade de alojamento mediante disponibilidade;Créditos atribuídos consoante anos de serviço para estadias e refeições em unidades do grupo;Dispensa no dia de aniversário.Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
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