Descrição da Função:
">
Estamos a reforçar a nossa Equipa de Project & Program Leadership com um PMO.
">
Perfil:
">
">
1. Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou similar;
">
2. Experiência profissional superior a 3 anos na função, idealmente na indústria da tecnologia;
">
3. Experiência na gestão e proteção de informações confidenciais;
">
4. Experiência comprovada na gestão de agendas complexas, com capacidade de priorizar compromissos e gerir horários;
">
5. Capacidade de coordenação com stakeholders internos e externos;
">
6. Habilidade na organização de reuniões e eventos internos;
">
7. Capacidade de gestão de despesas e finanças;
">
8. Perfil proativo, com boa capacidade de adaptação e vontade em aprender;
">
9. Competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
">
10. Fluência em inglês (obrigatório); proficiência em francês é valorizado.
">
">
Quem Somos:
">
Especializados em Projetos de Consultoria em diversas áreas dentro do mundo das TI (Business Insights, Web & Mobile Apps, Project & Program Leadership e Product Strategy & Development).
">
Mais de 17 anos de existência.
">
+ 200 Talentos.
">
Great Place to Work há 14 anos consecutivos.
">
Distinguidos no ranking do Great Place to Work com o 1o lugar na categoria das empresas com 100 a 500 colaboradores e melhor empresa na categoria de Liderança.
">
Porque Trabalhar Conosco?
">
">
11. Contrato de Trabalho;
">
12. Formação profissional credenciada;
">
13. Mentoring;
">
14. Acompanhamento nos projetos e aconselhamento de carreira - Talent Management;
">
15. Foco na progressão de carreira e crescimento;
">
16. Desenvolvimento de projetos inovadores e aliciantes;
">
17. Ambiente Jovem e Dinâmico.
">
">
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS:
">
">
18. Seguro de Saúde;
">
19. Mensalidade do Ginásio (Urban Sports Club);
">
20. Apoio jurídico-legal, nutricional e psicológico;
">
21. Benefícios extrassalariais;
">
22. E muito mais.
">
Nossa Empresa:
">
Marca da subholding Rumos Consulting, pertencente ao Grupo Rumos.