Sobre nosso cliente
O nosso cliente é líder no fornecimento de soluções de fabrico para bens de consumo.
Descrição do Cargo
* Criar e implementar planos de manutenção preventiva e preditiva alinhados com os objetivos estratégicos da organização;
* Liderar projetos estratégicos para aumentar a fiabilidade e disponibilidade dos ativos industriais;
* Gerir orçamentos de manutenção, controlando custos e otimizando o uso de recursos humanos e materiais;
* Assegurar a formação e o desenvolvimento contínuo da equipa de manutenção, promovendo competências técnicas e de gestão;
* Analisar dados para identificar tendências e propor ações estratégicas para aumentar a eficiência dos processos;
* Definir e acompanhar métricas chave (Time to Response, Time to Repair);
* Garantir que todas as atividades de manutenção estão em conformidade com normas de segurança, qualidade e meio ambiente.
Perfil Ideal
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Mecânica, Eletromecânica ou áreas similares;
* Experiência de 3 a 5 anos em gestão de manutenção, preferencialmente em ambientes industriais;
* Experiência em liderança de equipas e implementação de estratégias de manutenção;
* Bons conhecimentos de SAP;
* Fluente em inglês (preferencialmente);
* Bons conhecimentos técnicos de hidráulica, pneumática, automação e robótica;
* Boas capacidades de comunicação;
* Boas capacidades de resolução de problemas.
Vantagens
Excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional.