Descrição da Vaga
A sua contribuição para a experiência dos nossos clientes é fundamental para o sucesso da IKEA.
Missão do Departamento de Relação com Clientes
* Servir os clientes no início e no final do seu percurso na loja, criando uma sensação positiva.
Papel do Colaborador
O colaborador deve ter capacidade de organização e gestão de estresse, sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.
Especificações
* Bons conhecimentos informáticos como utilizador.
* Conhecimento de inglês falado e escrito.
Funções do Departamento de Relação com Clientes
Småland - Espaço Infantil
Lugar onde os clientes podem deixar as crianças enquanto fazem compras. Requer-se sentido de responsabilidade e boa disposição.
Caixas
Lugar onde apoiamos os clientes no processo de pagamento. Esperamos que os colaboradores sejam prestáveis e empáticos.
Apoio ao Cliente
Solução rápida e simples para questões após a compra. Importante apresentar soluções boas para o cliente e para a IKEA.
Serviços
Soluciona problemas tornando a IKEA mais conveniente para os clientes. Garantimos satisfação e otimização da experiência dos clientes.
Cultura e Benefícios
No estilo sueco e visão humanista, valorizamos o espírito de união e informalidade. Oferecemos benefícios como:
* Restaurante de Colaboradores com opções saudáveis.
* Hora comunicada com antecedência para conciliar trabalho e vida pessoal.
* Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO.
* Bónus anual por esforço conjunto.
* Descontos em parcerias.
* Oportunidades de formação contínua online e presencial.
Trabalhar na IKEA significa muito mais do que ter um emprego.